10 séries criminais para maratonar na Netflix

Para quem ama resolver um crime, essa lista é um prato cheio para várias maratonas na Netflix 🙂

1. American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace

The Assassination of Gianni Versace é uma adaptação brilhante e de tirar o fôlego da história real do assassinato do famoso estilista italiano Gianni Versace pelo jovem Andrew Cunanan.

A série não se concentra apenas em Gianni, mas traça em detalhes a vida de Cunanan, suas origens familiares, e ambições extremas, fazendo a série ser verdadeiramente genial e viciante.

2. Hannibal

Você não irá querer comer um lanchinho depois de assistir Hannibal. A trama da série se foca na tensa e dúbia amizade entre o investigador Will e o erudito Hannibal, cujo paladar e desejos estéticos levam a um canibalismo extremamente sofisticado e desumano.

3. Fargo

Com uma certa dose de humor ácido, Fargo traz um homem pacato e patético que se vê assassino por um ato descontrolado e tenta desembaraçar-se. Com uma equipe policial nem sempre eficiente, ele consegue um tom de inocência, até que as pistas começam a cercá-lo. Ao mesmo tempo, um homem misterioso envolve-se na trama, e ficamos curiosos por saber suas motivações.

4. O Perfume

Uma jovem cantora é encontrada morta, mas há um detalhe extremamente intrigante: suas glândulas odoríferas foram removidas. A partir daí, abre-se uma investigação sombria, que desenterra o passado para tentar compreender as motivações do assassino.

5. La Casa de Papel

Contando com uma legião de fãs, La Casa de Papel dispensa apresentações. O ambicioso roubo a banco conquistou o mundo, e traz uma trama bem construída, que nos faz ficar perplexos quando percebemos que estamos torcendo pelos vilões.

6. The Alienist

Na Nova York do final do século XIX, um jovem garoto de programa é encontrado morto e com partes do seu corpo removidas. Os crimes se repetem, e um estudioso da mente humana decide investigar a barbárie, mesmo causando o desagrado da polícia.

7. American Crime Story: People v. O. J. Simpson

Em 1994, o jogador de futebol americano O. J. Simpson foi acusado de assassinar sua esposa e um amigo, mas nem todos estão certos de que ele realmente cometeu esses crimes. A série é narrada da perspectivas dos advogados, e explora a questão dos acordos e manobras que foram conduzidas de ambos os lados.

8. Scherlock

A série é uma releitura bastante livre dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, com seu famosos Scherlock Holmes agora ambientado na Londres do século XXI. Acompanhado do dr. Watson, Holmes busca selecionar diversos crimes na cidade, com uma boa pitada de humor e irreverência.

9. Gotham

Para vingar-se de um assassinato, James Gordon, um detetive novato, une suas forças para combater o crime na corrupta e perigosa Gotham.

10. Lucifer

O próprio Diabo resolve tirar umas férias do inferno e abrir um bar em Los Angeles. Mas ninguém imaginava que ele se envolveria na resolução de assassinatos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s